Poéticas do movimento imobilizado(ando).

quarta-feira, 4 de março de 2009

Vai lá vai lá vai lá...

Bom povinho amarradoooo!!!!
Vamos combinar de nos encontrarmos?
Pra bater um papinho e ver o que podemos fazer com a volta do dire e do esquilo lindo!!
Vamos botar o bondage em ação?
A Lux comentou ontem de apresentarmos quando os meninos estiverem aí e eu achei maraaaa!!!
O dire ficou bem afim também, uhuuuuu!!!
Vamos combinar uma reunião pra logo entaum?
Vamos reativar esse nosso espaço.
Beijim e era era bagaceiraaaaaa!!!!

6 comentários:

DOUGG disse...

Eu ponho o meu dedo aqui antes que feche o abacaxi!!!
Uhuuuuuuuuuu
Bondage Lado B. Agora com questoes importadas da Alemanha!

Uhuuuuuuuuuuuu

Jeni disse...

Vou por meu minguinho que é marca registrada, hauahauahauahau
Amoooooo!!!!

MaKe disse...

q hras eh pra tha lah?
urrrrruuu

Thaís disse...

isso sempre esteve na minha cabeça!!!
e vai ser..e vai rolar..
e vai lá vai lá vai lá
muito certo que sim...
...tah mas que hras merrmo?
afff



hahauhuahuahuahuahuahuahuahua ;P

Graziela Silveira disse...

Que dia que vcs vem? Ontem? Adorei a idéia de refazermos o Bondage... Beijos

Luiza Moraes disse...

uuuuuhuuuuuuuuuuuuu!!!!
vamo q vamo!
reuniao certo! e ver sala e essas coisas, ja q pra gente é mais facil ver daqui, né?
aiai... q feliz...
bjoooooo